domingo, 9 de setembro de 2012

Cansei de ser gorda!




Ser gorda não é fácil, é ruim demais! E eu fui engordando, engordando e nem percebi. Hoje estou nos três dígitos, sim, mais de 100 kg, um horror. Ser gorda não é somente não conseguir usar roupas da moda, não é somente não caber em certos assentos como aquelas simples cadeiras de praia, não é somente ser referência fácil "aquela gordinha"... Ser gorda é carregar muito mais que o peso do corpo, é carregar o peso na alma. 

Sim a alma pesa, a gente sente o preconceito da sociedade. O gordo é visto como feio, como desleixado, como um monte de coisas... Gordo sofre, tem auto estima no pé, tem vergonha do corpo, se priva de muitas coisas... 

Pois é, resolvi não me privar mais de nada. Decidi que quero ter um corpo lindo, quero me sentir linda, quero "me achar", quero me sentir "a bonita"! Decidi que este será o último inverno que ficarei sem usar botas cano alto por não fecharem na minha panturrilha. Decidi que este será o último ano que tive que levar mil cangas para a praia para poder esconder tudo que tenho a mais, toda a adiposidade, gordura, pneus, enfim, tudo isso que está aqui sobrando, que verdadeiramente não me pertence.

É minha gente, decidi que não dá mais para viver assim! Quero ser feliz, mereço ser feliz! E ser feliz depende somente de mim! Então vou a luta, vou lutar por tudo que desejo ser, pela maneira que quero viver, pelas roupas que quero vestir, pela aparência que almejo ter, enfim, faz tempo que to nessa vidinha, escondida atrás desse monte de carne... Não aguento mais, parece que estou sendo engolida pela obesidade, submersa pela gordura, definitivamente não quero mais isso pra mim!

Beijos pra quem chegar aqui e ler minhas postagens... Esta é a primeira de muitas... Com o decorrer dos dias vou relatar meus sentimentos, minha evolução, minhas estratégias de emagrecimento, etc.

  

Um comentário:

  1. oii tambem acabei de descidir q nao quero mas ser gorda e tambem criei um blog rsrs pra compartilhar a longa caminhada das dietas e das 'caminhas' bjs

    ResponderExcluir